2 min 4 meses

Equipe do 3° Grupamento de Bombeiros Militar se deslocou nesta desta terça-feira, 03 de setembro, para a região de Porto Índio, no Pantanal, distante cerca de 150 km de Corumbá, via aérea. Houve um acidente com barco, que deixou um homem morto e outra pessoa ferida.

Ao Diário Corumbaense, o tenente-coronel, Pablo Diego Barros de Jesus, comandante do 3° Grupamento de Bombeiros Militar, confirmou o óbito e que um bombeiro seguiu para o local em um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal.

“São duas vítimas do acidente com embarcação, uma já está confirmado o óbito, a outra vítima está em estado grave. Já saiu o helicóptero da PRF, com um bombeiro militar, que está compondo a tripulação, para poder fazer o resgate dessa vítima e trazer para Corumbá, para atendimento médico”, explicou.

As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas, mas a suspeita é de que a embarcação tenha colidido em uma pedra ou em um banco de areia, devido a densa fumaça dos incêndios florestais naquela região. A Polícia Civil também foi acionada para apurar o caso.

Siga o Diário Corumbaense no Instagram. Acesse o link e clique em seguir.

Edição: Leonardo Cabral

Fonte: https://www.diarionline.com.br/?s=noticia&id=146777