2 min 15 minutos

O homem acusado de matar Victória Roberta Miranda Rodrigues, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (17/09/2025) em Corumbá-MS, durante uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar.
O autor do crime, Junior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos, estava com prisão preventiva decretada desde agosto e se escondia na Bolívia, mas foi capturado ao retornar ao Brasil.

Relembre o Caso

Victória foi morta a golpes de canivete após uma discussão na casa do acusado, localizada na parte alta de Corumbá, na noite de 9 de agosto.
O corpo da jovem foi abandonado em uma área de mata próxima ao bairro Guatós, no trecho do anel viário, sendo encontrado na manhã de 11 de agosto.

Testemunhas e Detalhes da Investigação

Duas irmãs, testemunhas-chave do crime, estavam na companhia da vítima no momento do homicídio. As três haviam sido convidadas para a residência do autor após uma festa na noite do dia 9 de agosto.
A polícia também investiga se Junior Contreras contou com apoio de outras pessoas para transportar o corpo até o local onde foi deixado, possivelmente utilizando um veículo.

Desdobramentos Recentes

Após o crime, o autor fugiu para a Bolívia e teria mantido uma das testemunhas em cárcere privado. No dia 13 de agosto, a mulher foi entregue pela polícia boliviana às autoridades brasileiras, mas Contreras permaneceu foragido até sua prisão nesta quarta-feira em Corumbá.

Denúncias e Informações

A Polícia Civil reforça que informações adicionais sobre o caso podem ser repassadas pelos telefones (67) 3231-7665 ou (67) 3234-7111.


Fonte: Polícia Civil de Corumbá